Política da Qualidade
Entrada em vigor desta Política: 10 de outubro de 2022
Política da Qualidade
“Fornecer produtos e serviços no segmento de Engenharia, telecomunicações, informática e sistemas de segurança eletrônica e conectividade, melhorar continuamente a qualidade e eficiência dos processos do SGQ, cumprir os requisitos com o objetivo de alcançar a satisfação de nossos clientes”.
Escopo da Qualidade
“Projeto, fabricação, fornecimento e comercialização de bastidores e painéis de distribuição de cabos para rede óptica e metálica. Fabricação e comercialização de subdutos em polietileno de alta densidade para telecomunicações, comercialização de materiais para redes ópticas metálicas. Serviço de implantação e manutenção de redes ópticas e metálicas. Montagem e teste para integração de equipamentos para comunicação. Projeto, implantação, operação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica. SCM - serviços de comunicação multimidia e SFTC - Serviço Telefônico Fixo Comutado”. .
Objetivos da Qualidade
- Aumentar 5 clientes a cada semestre;
- Desenvolver 1 novo projeto produtos/ Serviços anualmente;
- Atingir o faturamento estipulado a cada semestre;
- Atingir no mínimo 2 participações em concorrências e editais a cada ano;
- Fidelizar os clientes fazendo 5 novos negócios com clientes antigos;
- Percentual do ponto de equilíbrio financeiro, para que não haja prejuízo a cada semestre;
- Manter os gastos com a frota de acordo com a meta estabelecida;
- Manter zerado o número de RNC's abertas em cada clico;
- Manter satisfação dos nossos clientes sempre alta;