Política da Qualidade

Entrada em vigor desta Política: 10 de outubro de 2022




Política da Qualidade

“Fornecer produtos e serviços no segmento de Engenharia, telecomunicações, informática e sistemas de segurança eletrônica e conectividade, melhorar continuamente a qualidade e eficiência dos processos do SGQ, cumprir os requisitos com o objetivo de alcançar a satisfação de nossos clientes”.




Escopo da Qualidade

“Projeto, fabricação, fornecimento e comercialização de bastidores e painéis de distribuição de cabos para rede óptica e metálica. Fabricação e comercialização de subdutos em polietileno de alta densidade para telecomunicações, comercialização de materiais para redes ópticas metálicas. Serviço de implantação e manutenção de redes ópticas e metálicas. Montagem e teste para integração de equipamentos para comunicação. Projeto, implantação, operação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica. SCM - serviços de comunicação multimidia e SFTC - Serviço Telefônico Fixo Comutado”. .




Objetivos da Qualidade

  1. Aumentar 5 clientes a cada semestre;
  2. Desenvolver 1 novo projeto produtos/ Serviços anualmente;
  3. Atingir o faturamento estipulado a cada semestre;
  4. Atingir no mínimo 2 participações em concorrências e editais a cada ano;
  5. Fidelizar os clientes fazendo 5 novos negócios com clientes antigos;
  6. Percentual do ponto de equilíbrio financeiro, para que não haja prejuízo a cada semestre;
  7. Manter os gastos com a frota de acordo com a meta estabelecida;
  8. Manter zerado o número de RNC's abertas em cada clico;
  9. Manter satisfação dos nossos clientes sempre alta;